domingo, 12 de abril de 2009

Primeiro Post - O início


"Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais. Faríamos floresta do deserto..."


E assim Renato Russo me respondeu quando me questionei um título para meu blog. Cazuza já havia me soprado vários, mas nenhum estava disponível. Até mesmo as frases e expressões do líder legionários já estavam ocupadas, levando-me a desenterrar no baú dos mp3 esquecidos a triste, emocionante e depressiva letra de Andrea Doria. E assim começa o FlorestaDoDeserto: num momento difícil, mas com a certeza de que tudo vai melhorar. Pois, se os caras já diziam há 20 anos que "o teu medo de ter medo de ter medo não faz da minha força confusão", é porque o mundo já andava louco nessa época. E hoje, tá cada vez pior. Mas, assim como eles não deixaram suas forças virarem confusão, encontro refúgio na localidade chamada WEB, para expressar idéias e opiniões sobre assuntos diversos, de letras de músicas e textos para a namorada, aos acontecimentos cotidianos. Entrem e sintam-se a vontade.Sejam muito bem vindos à Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário